[FUGSPBR] erro instaling 4-7

Wesley Colazelli Gentine michaelkiske em ajato.com.br
Sáb Dez 21 19:43:36 BRST 2002

isso eh simples, ele ta mostrando o drive no dmesg? se vc estiver usando
/dev/acd0c usa /dev/acd0a entao: mount -t cd9660 /dev/acd0a /cdrom

vai funcionar

falow,

Wesley Colazelli Gentine
System Administrator
colazelli em uol.com.br
ICQ# 8243076
UOL.Inc

It's always darkest before ... daylight saving time.