[FUGSPBR] erro instaling 4-7

Rubens Eduardo Hilcko bogus em irapida.com.br
Qui Dez 12 08:10:41 BRST 2002

Bom dia (all)Marco, Tambem tive esse problema pra instalar o 4.7 o que eu fiz foi colocar o cd(ide) na ide2 e ele funciona =)
	Quando ele ta na id1 junto com o hd não vai nem com reza brava.
[]'s

Rubens Eduardo Hilcko
bogus @ iRapida.com.br

On Wed, 11 Dec 2002 14:03:36 -0200
Marco Viola <marco em microhard.ind.br> wrote:

>         Recebo a seguinte mensagem de erro quando durante a instalacao
> chega a hora de transferir o sistema para o disco:
>
>                         "Error mounting /dev/acd0c on /dist: device not
> configured (6)".
>
>          Já tentei trocar o drive de cd, troca-lo de ide, chequei as
> configuracoes do kernel ao iniciar a instalacao, mas não consigo
> resolver esse problema.
>
> Alguem tera uma dica?
>

> Agradeço.