[FUGSPBR] erro instaling 4-7

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qui Dez 12 11:06:15 BRST 2002

Colegas da lista

Depois de bater muita cabeca acabei encontrando a solucao.
Tentei na ide primaria, na secundaria, com outro drive, alterei
configuracoes no kernel no inicio da instalacao, nada funcinava, nao
montava.

Resolvi como hipotese nao alterar somente os slices ou os pontos de
montagem. Removi as particoes do disco e adicionei denovo.

Taram funcionou

Conclusao:
A particao existente criada por uma instalacao de uma versao anterior do
free nao deixava o dispositivo de cdrom ser montado no lugar certo. O
free tentava montar o cdrom em um /dev/ac... jah usado por uma das
particoes.

Refeito tudo ele se achou. Muito mais simples q todas tentativas anteriores

Agradeco a ajuda de todos e valeu Elton pela forca
Abraco