[FUGSPBR] NetBSD - nmbclusters (no buffer space avaliable)

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sex Dez 13 22:15:54 BRST 2002

Realtrash !??? hehehe

okokok, isso não foi construtivo.

Mas, em outros OSs ela funciona bem. Vai ver que o povo de desenvolvimento
fez um patch "popular" para contornar essa "característica" do hardware !

hehehe

Mas é bom lembrar que a comunidade BSD permuta muito código, e não é de se
estranhar um bug de um canto "migrar" para o  outro ! :)

[]s