[FUGSPBR] NetBSD - nmbclusters (no buffer space avaliable)

Sex Dez 13 22:21:17 BRST 2002

On Fri, 13 Dec 2002 21:15:54 -0300
Capriotti <capriotti em fugspbr.org> wrote:

> Realtrash !??? hehehe
>
> okokok, isso não foi construtivo.
>
> Mas, em outros OSs ela funciona bem. Vai ver que o povo de desenvolvimento
> fez um patch "popular" para contornar essa "característica" do hardware !
>
> hehehe

Problemas com Realtek é histórico !! mais antigo ainda que o próprio FreeBSD !!

Quem lembra da rede Novel ?
Lembra que tinha uma lista de NICs 'aprovados' ?
Lembra tambem que redes que não usassem NICs com o selinho "Novel aproved" não tinha suporte ??

Bem, nunca vi *nenhuma* Realtek com esse selo !!

o projeto original delas era para um AUI (lembram? 2.5Mbps,) barato !. Depois foi modificado para 10Mbps coaxial, depois para TP ...; sempre tendo a filosofia do menor preço.

Resumindo, realtek é como um LADA : fico em dúvida se não é melhor continuar à pé, pois não sei que hora "vou ficar na mão".

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br