[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] ipfw2 e limitação de banda.

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Seg Dez 16 14:00:09 BRST 2002

Pasme, Marcelo, mas o que eu estou tentando é "distribuir justiça" no meu
server, hehehe...

Estou querendo, justamente, limitar a banda POR CONEXÃO, para que um
usuário que "puxe" 10Kbytes/s não tire o lugar/prejudique de dois ou três
jogadores com um consumo de banda "normal".

É um tipo de problema que eu estou tendo com pouca frequência, mas pode
piorar, e o FreeBSD, potencialmente, tem a solução para isso ! :)

Mas, talvez eu não tenha entendido direito o que VC escreveu...

Acho que vou precisar estudar um pouco melhor o queue. Vou testar.