[FUGSPBR] ADSL Empresarial BrasilTelecom.

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Qua Dez 18 10:33:42 BRST 2002

olha eu tb uso  frrbsd 4.7  com um cisco 677  é   consigo  isso
instantaneamente
 verifica bem o  seu   DNS como ja foi  comentado.  ou as suas regraas
de NAT   []'s

http://biohazard.kicks-ass.org/