[FUGSPBR] ADSL Empresarial BrasilTelecom.

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qua Dez 18 12:27:05 BRST 2002

VC colocou os IPs das máquinas internas da sua rede no /etc/hosts ??

Em tempo, em se falando de IP externo, a conexão não "volta". Como gateway,
a conexão só é passada de uma interface para outra. Use o traceroute para
verificar isso.