[FUGSPBR] modem parks

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qua Dez 18 12:14:34 BRST 2002

Veja se tem como configurar o modem como bridge, como eles fazem com os
Speedies em São Paulo.

com isso VC fica com o controle completo no FreeBSD (e a responsabilidade
também). Mas para isso VC precisa de um IP válido para seu servidor, com o
que a BRT pode não concordar.

Mas que eu particularmente acho mais fácil, isso acho.

Se bem que isso não responde à sua pergunta de apache...