[FUGSPBR] modem parks

Daniel Campos dos Santos daniel em viaip.com.br
Qua Dez 18 12:07:19 BRST 2002

	A link ADSL eh PPPoA, com o modem Parks como bridge nao consegui fazer o
servidor responder com o IP publico, soh funciona com o modem Alcatel, e
mesmo assim muito instavel. Entao a solucao seria com a IP publico
atribuido ao modem e um redirecionamento para o servidor, em rede
interna, como uma DMZ. Porta 25 funcionou, 80 tambem, mas o virtual host
do Apache nao funciona, abrindo sempre o mesmo site.