[FUGSPBR] atualizando 4.3 p/ 4.7 -> config

Pêpe Ramazzot alt13n em ieg.com.br
Qua Dez 18 16:31:00 BRST 2002

Opa
muito obrigado... ja estou compilando o sistema todo...
mas tipo, algumas duvidas:

-com o buildworld ele vai compilar só os recursos que eu uso do sistema, ou
vai instalar tudo que pode, digo, estou preocupado se nao serao compilados
recursos que nao estao instalados agora no sistema...

-faz umas 3 horas que eu comecei compilar (tudo bem, vai, eh um pentium-100)
mas o espaço em disco tah apertando... hehehe

-li num site por aí que para dar o make installworld eu preciso estar em
single-user... é preciso mesmo?

-o que faz exatamente o mergemaster?

Obrigado
Um abraço
Fabio

---
Mensagem enviada foi verificada e certificada - Livre de vírus.[AVG 6.0]