[FUGSPBR] Imap+ Webmail

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Qua Dez 18 17:15:11 BRST 2002

Olá Gamk,

O Courier-IMAP está me dando dores de cabeca por aki, a comecar pela
instalacao, tentei pelo ports com um make install WITH_VPOPMAIL=yes
Só que ele dá um erro (nao estou com o erro nesse momento) mas é a falta de
um arquivo do modulo de autenticacao.
Agora instalei o pkg dele, mas nao me deu mto resultado, roda certinho soh
que simplesmente nao autentica, creio que esse pkg tenha sido compilado com
algum outro modulo de autenticacao.... alguem sabe se isso procede ?

[ ]'s