[FUGSPBR] Imap+ Webmail

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Dez 18 17:40:30 BRST 2002

Ola seguinte eh muito simples, compilar ele na mao...

Dica: Use as opcoes: --enable-workarounds-for-imap-client-bugs --without-authdaemon

No ./configure

E pronto depois configure para ele usar o authvhck e pronto esta funcionando... nao tem segredo!

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator