[FUGSPBR] Teleduc

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Qua Dez 18 14:41:26 BRST 2002

nao disse que impede a instalacao ou execucao
porem , acompanho o projeto do Teleduc desde o inicio
e antes, quando nao havia scripts de instalacao
e todos os comandos eram dados na mao um por um
e o codico tinha problemas quanto a "CTRL M" e outros problemas, foi
dificil rodar
no Free e no Solaris
foi
isso
nao disse que nao roda
mas se voce nao souber programar e comecar a ter problemas com Chat,
upload de arquivos e envio de anexos a usuarios dos cursos os
desenvolvedores nao ajudam
e ai ?
como voce se vira com o servidor em producao ?
as vezes, nem sempre oque gostamos ou queremos e a melhor solucao.
profissionalmente falando
eu prefiro o Free, mas ...

nao deu.