[FUGSPBR] Teleduc

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Qui Dez 19 18:10:32 BRST 2002

Alexandre <asaugusto em fazenda.sp.gov.br> writes:

> o teleduc foi escrito pra rodam em Linux

Roda em PHP e MySQL...

> no inicio do projeto onde trabalho, tive que instalar em FreeBsd,
> Solaris e Linux mas, dada a complexidade de portar esse software a
> cada vez que sai um bugfix, desisti e rodei num Linux mesmo
> inclusive, entrei em contato com o pessoal da Unicamp mas eles me
> aconseharam a rodar num Linux e de preferencia derivado do Redhat
> foi oque eu fiz e nao tive mais problemas ...

Todo o desenvolvimento deles é feito em Linux. Tanto para o usuário
usar os scripts já prontos quanto para eles darem o suporte é muito
mais fácil usar o Linux.

Não vi nada demais nas últimas versões (já acompanho há algumas
versões, mas ainda acho que há muito o que melhorar no TelEduc para
ele se tornar algo realmente interessante para WBT) que impedisse a
execução dele no FreeBSD...

Sds,
--
Godoy.     <godoy em metalab.unc.edu>