[FUGSPBR] wallpaper do mascote bsd

Marcello Di Marino Azevedo marcello_dimarino em yahoo.com.br
Sáb Dez 21 19:02:44 BRST 2002

Olá. Estou procurando a várias semanas uma imagem que é muito utilizada
em vários screenshots de desktops BSD. A imagem mostra em 3D (acho que
em arames ou meshes seria mais correto) a face do mascote BSD. Se alguém
souber onde encontrá-lo, por favor, envie o link. Este wallpaper será
usado em uma máquina numa feira de ciências de uma escola por alunos do
segundo grau. O trabalho foi desenvolvido todo em FreeBSD.

[ ]'s Marcello.