[FUGSPBR] Mailman

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Sex Dez 27 20:13:34 BRST 2002

Boa Noite,

Amigos em primeiro lugar, um feliz natal atrazado a todos os membros da lista e um otimo 2003 com muitas realizacoes!

Estou migrando o sistema FreeBSD 4.1 para o 4.6.2 e tambem o MTA do sendmail para o postfix e estou com um problema no mailman (vesao 2.0.10), pois as configuracoes do alias nao estao funcionando, estou fazendo assim

mailman: marcio em meudominio.com.brmailman-owner: mailman

e se a pessoa se cadastra ok, manda o e-mail para o endereco cadastrado

mas se voce der um "Re" para efetivar o cadastro a mensagem volta para a pessoa

dizendo que "unknow user..."

oque pode ser???

Obrigado