[FUGSPBR] Mailman

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Dom Dez 29 19:07:02 BRST 2002

Boa tarde,

Mas eu to desesperado, ja deveria estar em funcionamento o mailman e o que acontece agora eh que quando a pessoa se inscreve na pagina do mailman, (www.dominio.com.br/mailman/listinfo/test) ele envie uma mensagem para a mesma no e-mail que deixou, certo! Mas quando essa pessoa da um re-play na mensagem para efetivar a inscrisao na lista, o e-mail retorna dizendo que o mesmo nao existe  no meu servidor, no log da unknow user!!! Criei os alias tudo certinho, uso o sendmail e ficou assim

mailman: marcio em dominio.com.br

mailman-owner: mailman

acho que isso eh o correto!

criei uma lista de teste com o nome test e cadastrei o meu outro e-mail pelo admin e quando enviu um e-mail para test em dominio.com.br ele volta dizendo que nao existe o user

pode me ajudar!

Grato pela atencao!

Obrigado!

Marcio