[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Novas listas de discussão para a comun idade brasileira

FreeBSDbr FugBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Sáb Dez 28 20:59:33 BRST 2002

Meu amigo,

isto não é um SPAM, é uma mensagem para esta lista.

Abraços,

Felipe.

On Sat, 28 Dec 2002 18:40:09 -0200, Magno K. Nardin wrote

www.FreeBSDbr.com.br