[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Novas listas de discussão para a comun idade brasileira

Edson Brandi edson.brandi em corp.ibest.com.br
Sáb Dez 28 21:11:44 BRST 2002

Boa noite :)

Não acredito que menos de 1 semana depois de remover a moderação vamos
começar a ter problemas hehehehehe, sobre o email divulgando a lista, nao
vejo problemas :), mas acho que nao vamos chegar a lugar nenhum discutindo o
merito disso aqui, certo ? Não acho que devemos alongar o assunto...

Mas falando seriamente, acho que vc tem todo o direito de criar novas listas
de discussão, acho que ter outras opções sempre é bom, afinal os usuarios
precisam e devem ter opções. Faço votos para que as novas listas cresçam e
venham a contribuir com a comunidade.

Edson

Ps. A netetiqueta prega que é deselegante divulgar serviços concorrentes
dentro de uma lista de discussão, algo como acessar um MUD para fazer
propaganda sobre outro, mas tenho certeza que não foi proposital... De
qualquer forma, como disse acima, quanto mais opções melhor :))