[FUGSPBR] Mailman

Edson Brandi edson.brandi em corp.ibest.com.br
Dom Dez 29 20:11:41 BRST 2002

Ola

vc criou a lista com o comando newlist ?
depois de entrar om os dados (nome da lista, email do responsavel e senha da lista) ele mostra na tela algumas linhas que precisam ser colocadas no seu aliases, por exemplo:

## exemplo mailing list
## created: 19-Nov-2002 root
exemplo:             "|/usr/mailman/mail/wrapper post exemplo"
exemplo-admin:       "|/usr/mailman/mail/wrapper mailowner exemplo"
exemplo-request:     "|/usr/mailman/mail/wrapper mailcmd exemplo"
exemplo-owner:       exemplo-admin

vc colocou as linhas que ele te mostrou no aliases ?

Edson
  ----- Original Message -----
  From: Márcio Luciano Donada
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Sunday, December 29, 2002 7:07 PM
  Subject: [FUGSPBR] Mailman

  Boa tarde,

  Mas eu to desesperado, ja deveria estar em funcionamento o mailman e o que acontece agora eh que quando a pessoa se inscreve na pagina do mailman, (www.dominio.com.br/mailman/listinfo/test) ele envie uma mensagem para a mesma no e-mail que deixou, certo! Mas quando essa pessoa da um re-play na mensagem para efetivar a inscrisao na lista, o e-mail retorna dizendo que o mesmo nao existe  no meu servidor, no log da unknow user!!! Criei os alias tudo certinho, uso o sendmail e ficou assim

  mailman: marcio em dominio.com.br

  mailman-owner: mailman

  acho que isso eh o correto!

  criei uma lista de teste com o nome test e cadastrei o meu outro e-mail pelo admin e quando enviu um e-mail para test em dominio.com.br ele volta dizendo que nao existe o user

  pode me ajudar!

  Grato pela atencao!

  Obrigado!

  Marcio