[FUGSPBR] Samba + WINS

alexandre.mioranza em varig.com alexandre.mioranza em varig.com
Sex Fev 1 09:40:59 BRST 2002

Olá pessoal,

O meu problema é o seguinte: tenho um servidor free com samba em minha lan há
algum tempo ele vem respondendo como se fosse aminha estação de trabalho, ou
seja, qdo. eu procuro pela minha máquina na rede o que aparece é a listagem de
compartilhamentos do servidor como se fosse a minha máquina e ele tb responde
pelos dois ip´s que ele tem. A questão é a seguinte um servidor dhcp + wins com
um registro errado de máquina pode estar causando este problema? Eu já olhei
todos os arquivos de config. do servidor para ver se em algum momento ele foi
configurado com o mesmo nome da minha estação mas nada encontrei, pesquisei em
toda a máquina se em algum arquivo continha o nem da minha estação e nada. QQ
ajuda será bem vinda.
----