[FUGSPBR] Samba + WINS

Renato de Almeida Previdelli raprevidelli em fazenda.sp.gov.br
Sex Fev 1 14:22:53 BRST 2002

verifique o seguinte :

- olhe no wins se nao ha entradas estaticas causadas por algum teste com
o mesmo ip
- se a rede nao for muito grande mate o banco wins ( coisa de M$ )
- na sua maquina execute nbtstat -R para flush no wins e apos nbtstat
-RR para recadastro no wins
- confirme quem eh o servidor wins do servidor samba , apague a entrada
dele no wins , baixe o servidor e suba novamente para o recadastramento
.

acho q com isso ja da pra resolver seu prob .

abraços