RES: [FUGSPBR] feedback

Fabricio Bortoluzzi fabricio em cttmar.univali.br
Sex Fev 1 10:00:32 BRST 2002

O problema e que antes mesmo de eu enviar a
mensagem ela ja e recebida, pra voce ve como ta
rapido :) hahaha

Traduzindo: ta funcionando muito bem pra mim.

[]s
Fabricio Bortoluzzi

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org]Em nome de
Alvicler Magalhaes
Enviada em: sexta-feira, 1 de fevereiro de 2002
09:17
Para: fugspbr em fugspbr.org; bsd-l em br-unix.org;
freebsd em br.freebsd.org
Assunto: [FUGSPBR] feedback

Ola pessoal, apos algum tempinho de funcionamento
da lista na UFSCar
gostariamos de saber se vcs tem encontrado algum
problema para postar ou
receber mensagens da fug..
Grato
[]s
calvin/Brandi

Ps. Ao pessoal das outras listas (BSD-l e
freebsd.br),   por favor me
desculpem por este e-mail, eh que pode ser que
haja alguem nelas que nao
tem recebido nada da fug.

----
Para sair da lista envie um e-mail para
majordomo em fugspbr.org
com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da
mensagem.

----