[FUGSPBR] [offtopic] Microsoft adquire Red Hat

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Fev 1 12:04:35 BRST 2002

	Nao precisava nem ver nada... de cara jah se via q era mentira.
	Nao sei como alguem pode cair nessa. O que fizeram foi uma maquina
responder como:
www.microsoft.com&item%3dq209354@
	Dentro da rede
212.254.206.213