[FUGSPBR] [offtopic] Microsoft adquire Red Hat

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sex Fev 1 13:56:18 BRST 2002

On Fri, Feb 01, 2002 at 12:04:35PM -0200, Thiago Pinto Damas wrote:
> 	Nao precisava nem ver nada... de cara jah se via q era mentira.
> 	Nao sei como alguem pode cair nessa. O que fizeram foi uma maquina
> responder como:
> www.microsoft.com&item%3dq209354@
> 	Dentro da rede
> 212.254.206.213

Na verdade, "www.microsoft.com&item%3dq209354" é um username da (@ ==
at) máquina (e não rede) 212.254.206.213...

Usando o opera percebe-se bem isso...

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp