[FUGSPBR] IMAP

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Sáb Fev 2 09:48:15 BRST 2002

    Hoje to usando em meu servidor o qpopper.... to querendo mudar para o
imap, mas to com alguns probleminhas...

começando na instalação dele.... fui pelo /usr/ports/mail/imap-uw/

ta certo ? é isso aí...

quando dei o make ele me deu o seguinte erro...  e no final pediu para esse
comando junto com o make...

NO_CHECKSUM=yes

do que se trata ?

bom depois disso ele conseguiu acabar de baixar os arquivos... dae dei make
install

até aí beleza... mas para colocar a rodar ele eu mexi no /etc/inetd.conf

ta pronto é só isso aí galera ?

Henrique

----