[FUGSPBR] VPN FreeBSD Com CisCo PIX

Capriotti capriotti em cee.com
Sáb Fev 2 13:27:26 BRST 2002

(Desculpe o atrasado da resposta... Estava em localidade "remota" e sem
conexão internet fácil)

O MPD implementa a VPN com o cicso sim, pelo o que eu vi na lista da
discussão - antiga - lá de "fora".

Em setembro de 2001 alguém teve um problema com um CISCO (assumo que
funcionou com outros ciscos, pelo testo dele), porque ele assumia seu
próprio endereço como físico como túnel. Isso causava kernel panic. Eu
escrevi para a pessoa que teve esse problema (Lars Eggret) para ver como
ficou. Mas isso já faz tempo, e pode ser que tenha sido consertado.

De qualquer jeito, estou aguardando a resposta.

Boa sorte.

----