[FUGSPBR] Compilação do Kernel release 4.5

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Seg Fev 4 14:52:44 BRST 2002

Olá pessoal,

   Compilei um kernel para uma máquina que é utilizada para o seviço de
intranet e eu não necessito de som nesta máquina mas na compilação do kernel vi
que ele compilou todos os módulos de som do kernel. A dúvida é a seguinte eu
não lembro se ele fazia isto antes, não lembro se eram compilados os módulos de
som mesmo sem eu adicionar o suporte a som, aguém sabe me informar isto?

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com