[FUGSPBR] Compilação do Kernel release 4.5

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Fev 4 14:56:31 BRST 2002

Por default, sempre que voce compila o kernel ele compila todos os
modulos, se nao quiser compilar os modulos edita o /etc/make.conf e
adiciona a linha:

NO_MODULES=    true

Edson

On Mon, 4 Feb 2002, Alexandre Mioranza wrote:

> Olá pessoal,
>
>    Compilei um kernel para uma máquina que é utilizada para o seviço de
> intranet e eu não necessito de som nesta máquina mas na compilação do kernel vi
> que ele compilou todos os módulos de som do kernel. A dúvida é a seguinte eu
> não lembro se ele fazia isto antes, não lembro se eram compilados os módulos de
> som mesmo sem eu adicionar o suporte a som, aguém sabe me informar isto?
>
> _______________________________________
>
>           Alexandre Mioranza
>      VARIG Engenharia & Manutenção
>            Sistemas e Métodos
> [...]

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----