[FUGSPBR] Compilação do Kernel release 4.5

Vinicius (vinis) vinis em netbsd.com.br
Seg Fev 4 14:57:06 BRST 2002

por default ele compila todos os módulos durante a compilação do kernel,
mas isso não siguinifca que o som será habilitado, assim como os outros
módulos

leia o /etc/defaults/make.conf

é um bom material

Vinicius Franco do Nascimento