[FUGSPBR] antivirus.

Alfredo Tomio Jr alfredotomiojr em bol.com.br
Ter Fev 5 11:35:44 BRST 2002

 Pessoal,

 Instalei o anti virus amavis/mcafee em um servidor de e-
mail. Funcionou perfeitamente. No entanto percebi que o
antivirus nao eh gratuito.
 Ele funcionara por trinta dias. Apos isso meu sendmail
vai para de funcionar ?
 Posso baixar outro DATS para resolver isso ?
 Preciso compra-lo de fato se eu quiser te-lo funcionando
pra sempre ?

  Existe algum antivirus gratuito ?

  Agradeco qualquer sugestao.
  Alfredo