[FUGSPBR] antivirus.

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Ter Fev 5 13:46:11 BRST 2002

Ele vai ficar te alertando, mas não para de funcionar. Mas convém de vez
enquando re-instalar o mcafee, atualizar é sempre interessante ;)
Quanto aos DAT's, o pessoal tem colocado um script para atualização no
cron. Aqui ja rodei por algum tempo, não estou mais com amavis, mas
alguns camararas aqui por perto já rodam o mcafee à anos, e com o mesmo
alerta que vc recebeu ;)

Alfredo Tomio Jr wrote:

>  Pessoal,
>
>  Instalei o anti virus amavis/mcafee em um servidor de e-
> mail. Funcionou perfeitamente. No entanto percebi que o
> antivirus nao eh gratuito.
>  Ele funcionara por trinta dias. Apos isso meu sendmail
> vai para de funcionar ?
>  Posso baixar outro DATS para resolver isso ?
>  Preciso compra-lo de fato se eu quiser te-lo funcionando
> pra sempre ?
>
>   Existe algum antivirus gratuito ?
>
>   Agradeco qualquer sugestao.
>   Alfredo