[FUGSPBR] Compilando e Instalando um novo Kernel

Wesley Colazelli Gentine michaelkiske em ajato.com.br
Qua Fev 6 11:23:48 BRST 2002

sim eu jah tinha postado sobre isso, esses arkivos sao requeridos no 5.0-CURRENT.....neles nós podemos trocar as irqs e memadress sem ter que recompilar o kernel.

Abraços,

--
Wesley Colazelli Gentine
   Durand do Brazil