[FUGSPBR] Bind

Dispatcherbr dispatcherbr em yahoo.com.br
Qua Fev 6 12:08:12 BRST 2002

 Tente trocar o Bind pelo DJBDNS !!!! mais facil..mais estavel....e mais seguro....
  "erick.77" <erick.77 em bol.com.br> escreveu: Ok
Mas me tirem uma duvida o porque ocorre essa
instabilidade com o dns ?
É problema na versão do bind ?
Obrigado

> Eric
> Eu passei por isso e já enviei para seu email um passo
a passo
> como atualizar o bind.
>
> Faça isso que vai normalizar o seu problema !!!
>

> ----
> Para sair da lista envie um e-mail para
majordomo em fugspbr.org
> com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da
mensagem.

"... make a new rules...."