[FUGSPBR] Bind

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Fev 6 12:14:34 BRST 2002

Acredito que não cara... utilizei por longos meses a versão 8.2.3 e não
tive problemas.
É interessante atualizar teu BIND não só para "equilibrar" o pacote,
como nosso amigo indicou, mas também para fechar buracos, e por falar
nisso, a 8.2.3 tem um buracão!!! Consulte http://www.isc.org/

Você pode atualizar o BIND ou rolar um CVSUP na maquina...
Se instalar o BIND manualmente, vale as notas que lhe passei no e-mail
anterior.

Derrepente pode até ser outros servidores de DNS que estão com
problemas, e esta implicando no desempenho, para esses casos existem
pacotes para fazer cache de nomes juntamente com o hosts (see ports)

[]'s
"erick.77" wrote:

> Ok
>  Mas me tirem uma duvida o porque ocorre essa
> instabilidade com o dns ?
>  É problema na versão do bind ?
>  Obrigado

> a passo