[FUGSPBR] Bind

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qua Fev 6 13:58:06 BRST 2002

A versão 8.2.3-REL não está mais vulnarável ao bug do tsig,
mas mesmo assim atualizar é sempre bom e pode te livrar de
futuras dores de cabeça.

Faz o seguinte:
Vá em outro host fora da tua rede (pode conectar por outro
provedor mesmo) e da um host -a <seu_dominio>.com.br
e ve se vai aparecer as informacoes do SOA (serial e etc).
Depois faz a mesma coisa no seu servidor.

Se aparecer o SOA no seu servidor e não aparecer a partir
de outro provedor, ja tive este problema aqui.
Basta você incrementar o serial e dar um reload.
Ainda não descobri exatamente o porque disto, mas ja percebi
que só acontece em links mais congestionados.

[]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider