[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Fórum Software Livre 2002

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qua Fev 6 13:23:31 BRST 2002

Por Favor mantenham-me avisado ano passado eu fui e gostaria de ir
novamente e desta vez encontrar o pessoal do BSD afinal ano passado eu
nao podia pois etava correndo envolvido com a apresentacao do paper de
um colega

--
Thanks && Regards
Luis Vitorio Cargnini