Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Fórum Software Livre 2002

Paulino Michelazzo likex em michelazzo.com.br
Qua Fev 6 16:33:46 BRST 2002

So aproveitando :)

Aos colegas de Campinas (que inclusive foram ano passado comigo a S Carlos), devo estar indo ao forum de carro, para inclusive aproveitar o domingao dia 5 em floripa. Se alguem quiser rachar a carona, estou à disposição.

PS: Pode confirmar, ninguém morreu comigo na estrada comigo no último encontro :)))
[]s

***********Paulino Michelazzo Reply***********

On 06/02/02 at 15:23 Luis Vitorio Cargnini wrote:

>Por Favor mantenham-me avisado ano passado eu fui e gostaria de ir
>novamente e desta vez encontrar o pessoal do BSD afinal ano passado eu
>nao podia pois etava correndo envolvido com a apresentacao do paper de
>um colega

Paulino Michelazzo - Linux#: 218836 - BSD#: ??
http://www.michelazzo.com.br
paulino em michelazzo.com.br

E eu não me canso de imaginar o emprego em Guam!

----