[FUGSPBR] Instalacao do Free 2

unixon em ig.com.br unixon em ig.com.br
Sáb Fev 9 15:27:50 BRST 2002

ola pessoal
deu certo !
instalei o XP e depois o Freebsd
mas tem um problema, tenho mais 10 GB de HD e queria colicar o Linux
quando instalo o Linux, ele mata o Bootloader e nao sobe mais nada alem dele
devo instalar o XP, o Linux e depois o Freebsd ???
obs. o Linux nao reconhece o tipo 165 de Fs (que e o do FreeBsd)
e agora ?
da pra usar os tres no mesmo disco ou tenho que falar pro cara comprar outro
HD ???
obrigado pela forca !