[FUGSPBR] Desenpenho do Samba

erick.77 erick.77 em bol.com.br
Qua Fev 13 09:40:13 BRST 2002

Olá pessoal
 Estou com a seguinte situação aqui, tenho um servidor
freeBSD rodando samba. Nele coloquei um sistema em
clipper que os funcionarios utilizam.
 O pessoal vem reclamando que depois que migrou o
servidor p/ o UNIX, antes era uma maquina win ficou
muito lerdo.
 Fazendo uns testes instalei o sistema no win e no free
rodando o sistema de uma estação confirmei que quando
rodo a partir do free ficou bem mais lerdo mesmo.
 Tenho todas estaçoes cadastrados no hosts e as estaçoes
resolvem nomes tudo pelo servidor de dns que rodo nesse
freeBSD.
 Alguem já passou por isso ? tem alguma expericencia
para compartilhar ?

 Desde já agradeço