[FUGSPBR] Desenpenho do Samba

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Fev 13 11:10:40 BRST 2002

Então vamos lá:

Versão do Samba ? Experimentou elguma ligeiramente mais antiga (algumas
vezes acontece do Samba ter um bug recente não catalogado; O 2.0.5 era
muito lerdo, mas só no FreeBSD).

recompilou o kernel com suporte para número maior de usuários ? É para
permitir um número maior de arquivos abertos.

Tem umas manhas para melhorar o desempenho de i/o (será para cache ???) mas
eu não conheço; só ouvi falar.

Alguns meses atrás alguém da lista teve que DESISTIR do FBSD porque ele
causava um erro de "muitos arquivos abertos" na aplicação Clipper.

[]s