[FUGSPBR] Atualizacoes

Vinicius (vinis) vinis em netbsd.com.br
Qui Fev 14 10:39:36 BRST 2002

tanto os ports quanto os packages podem ser desinstalado com o pkg_delete,
use o -v para lhe dar mais informações...

Necessariamente você não precisa desinstalar um aplicativo para instalar
uma nova versão do mesmo. Pode instalar por cima.. Sem nenhum
problema(pelo menos nos que usei até agora). Foi isso que eu entendi do
seu problema, qq coisa pvt-me

On Thu, 14 Feb 2002 10:05:40 -0200 (BRST)
eliana em utau.com.br (Eliana Marcia Moraes) wrote:

> Bom dia!
>
> Estou usando o FreeBSD ja ha algum tempo e ainda nao compreendi muitas
> coisas ... Eu vim do linux onde as atualiza;oes eram feitas com rpm.
> Agora uso o ports, pelo que entendi devo atualizar o  ports, desinstalar
> os programas e instalar novamente. Mas ... se atualizo o ports nao
> consigo mais desinstalar os programas, o que tenho feito eh instalar
> tudo por cima para atualizar. Se eu desinstalar um programa antes de
> atualizar o ports, vou ter que ficar sem o programa ate ser feita a
> [...]

Vinicius Franco do Nascimento
vinisfn em terra.com.br
Terra Networks Brasil S/A
Regiao Sul Fluminense