[FUGSPBR] Vpn

Denilson Amaral Zimmermann floydianfan em hotmail.com
Qui Fev 14 18:58:01 BRST 2002

Olá amigo, o trabalho de conclusão do meu curso (informática) consiste na
implantação e configuração de uma VPN, estou aos poucos me familiarizando
com o assunto e achei muito interessante os dados que vc forneceu no seu
e-mail. No transcorrer desse meu trabalho poderíamos nos corresponder
trocando algumas idéias. No momento apenas sou um excelente espectador e
aprendiz.

Valeu a até mais