[FUGSPBR] vpopmail5+mysql+ezmlm-idx+qmailadmin

Eksffa eksffa em bsd.com.br
Qua Fev 27 19:25:40 BRT 2002

>Vou puxar um pvt contigooooooo Eksffa >:ox

Blz Freak, eu estou online. Mesmo canal de sempre ;-)

Aproveitando, respondendo sua outra pergunta... Eu tive o mesmo problema com
o ezmlm-idx e o qmailadmin quando instalei o vpopmail5. Parece que nao
existe uma concordancia entre onde ele coloca as aplicacoes e onde o
qmailadmin vai busca-las. Eu nao me lembro exatamente o que acontece, mas eh
algo assim. Ou o ports instala o ezmlm-idx sob /usr/loca/bin/ezmlm e o
qmailadmin procura os programas em /usr/local/bin... e tambem, outro
problema, eh que o bixo procura o ezmlmrc e nao o encontra. Agora nao lembro
se ele nao existe ou tambem ta no lugar errado. Caso ele nao exista ai me
avisa q eu mando em pvt. Mas acho q era soh isso...

(he, espero q isso seja util pro historico ao menos, e q outros tenham o
mesmo problema, ja q no IRC nao tem historico hehe)