[FUGSPBR] FreeBSD instala;ao

Vinícius Franco do Nascimento vinis em netbsd.com.br
Qua Fev 27 21:46:34 BRT 2002

cara amiga, minha recomendação é a seguinte...
Não esses programas para particionar o disco
Para instalar o Windows, use o fdisk mesmo, para instalar o linux use o dele (nem sei qual é hehe). Com isso restará espaço livre no disco, que será detectado perfeitamente pelo freebsd :)

Esses programinhas normalmente atrapalham a vida da gente (pelo menos a minha)

Aproveitando.

Segunda vou pra Lorena, quem for da região e souber de festa É NÓIS!

----