[FUGSPBR] FreeBSD instala;ao

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qui Fev 28 11:33:06 BRT 2002

Olá Eliana,

Acho que vc terá refazer as partições para poder instalar o free ou então
tentar usar o Prtition Magic para tentar transformar a partição estendida em
primária.

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos