[FUGSPBR] FreeBSD instala;ao

Walter sysop em dks.com.br
Qui Fev 28 11:40:04 BRT 2002

Eliana para funcionar, o Win deve ficar apenas em 1 partição, o linux 1
swap 1 filesystem, o resto FreeBSD . O FreeBsd com bootmanager.

No prompt do Boot ficara

F1 DOS ( leia-se windows)
F2 ?       ( é o swap do linux
F3 Linux
F4 Free

Relembrando... o Win somente pode usar 1 partição neste caso...

Faz que funciona... garanto ;)

----