[FUGSPBR] Arquivos via FTP II

joaoggp_linux em zipmail.com.br joaoggp_linux em zipmail.com.br
Qua Jan 2 13:25:31 BRST 2002

Dae moçada...
a respeitos dos arquivos via FTP que eu jah comentei, eu tenho que usar
exclusivamente cliente FTP, não tem como eu usar o wget... a ideia de dar
restart no script periodicamente também não me ajuda... mesmo assim fico
grato pelas ideias...
será que teria outro jeito de resolver esse problema de travamento de script
por causa do FTP, quando a conexao ppp cae durante a tranferencia de um
arquivo??

Agradecido....

João