[FUGSPBR] Arquivos via FTP II

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Jan 2 14:46:10 BRST 2002

Isso não ta ajudando?

 wget --background --continue --tries=0 --passive-ftp
ftp://maquina/pasta/arquivo

 O que acaba sendo util é o "--tries=0", assim ele vai tentar pegar o
arquivo novamente mesmo que haja falha, e o "--continue" garante
velocidade, pois ele vai resumir o arquivo apartir da falha...
 Estou enfatizando o uso do Wget, pois o mesmo pode tratar protocolo
ftp.

[]'s!
joaoggp_linux em zipmail.com.br wrote:

> Dae moçada...
> a respeitos dos arquivos via FTP que eu jah comentei, eu tenho que usar
> exclusivamente cliente FTP, não tem como eu usar o wget... a ideia de dar
> restart no script periodicamente também não me ajuda... mesmo assim fico
> grato pelas ideias...
> será que teria outro jeito de resolver esse problema de travamento de script
> por causa do FTP, quando a conexao ppp cae durante a tranferencia de um
> arquivo??
>
> Agradecido....
>
> João

Atenciosamente,